Sejam muito bem-vindos, caros fiéis leitores, a mais uma tentativa, muito provavelmente falhada, da minha pessoa de fazer um blog, com textos escritos por mim, na tentativa de terem a mínima piada. O objectivo é brindar-vos todas as semanas com um texto requintado, sempre com a mesma dose de humor e a mesma quantidade de erros ortográficos, como já estão habituados. Se o texto não tiver piada sempre se podem rir com as calinadas ortográficas, que serão sempre justificadas como dislexia computacional. Portanto, vou manter o estilo literário que tenho vindo a desenvolver ao longo dos anos e que vocês tanto gostam. Irei falar sobre temas actuais, ou então não, e sobre o que quer que seja, como piranhas, ou fruta. Devo acrescentar que qualquer semelhança com a realidade será sempre a mais pura das coincidências. Uma coisa que sempre temi quando tentei escrever textos sobre a actualidade, foi a possibilidade de ser processado. Para todos os efeitos, aqui escrevo sob um pseudónimo, criado completamente de forma aleatória, e para todos os efeitos irei assinar sob o nome de “André Grilo”, que por sinal é um bonito nome, e estou a escrever a partir do Uganda, o que me dá uma grande liberdade para falar sobre tudo o que me apetecer, qualquer coisa que tenha a ver com Pinto, ou Costa ou até de fruta.
Podem contar com um post semanal sobre algo de relevante que tenha acontecido sobre a semana que passou, ou então não. Não é que não tenha muito tempo livre, mas a minha imaginação não dá para muito. Não se admirem de verem plágios falhados de clichés humorísticos conhecidos porque de certeza que vão acontecer. Mas vamos deixar o tempo ditar o que vai acontecer a este blog, o mais provável é que este blog acabe por falta de conteúdo, mas a isso estamos todos sujeitos um dia.
Entretanto, não esquecer de clicar aí na publicidade que vai acontecer algures num espaço nesta página, já que os textos são mauzinhos, assim ainda podem descobrir alguma página que realmente valha a pena. Para as pessoas que já me acompanhavam no sucesso do “Teorias da Conspiração” (que eram para aí 3 pessoas), é mais do mesmo, mas agora em vez de ir buscar as notícias ao Metro, vou ao Diário de Notícias, o que de certeza que vai ser bastante pior. Aos que ainda não me conhecem literariamente, não esperem grande coisa, porque uma coisa é um escritor a fazer textos com piada, outra coisa é uma pessoa que tem a mania que é engraçado a tentar escrever. Nada melhor do que julgarem vocês próprios. Este foi só para ensaiar, o próximo é que vai começar a ter piada.
Podem contar com um post semanal sobre algo de relevante que tenha acontecido sobre a semana que passou, ou então não. Não é que não tenha muito tempo livre, mas a minha imaginação não dá para muito. Não se admirem de verem plágios falhados de clichés humorísticos conhecidos porque de certeza que vão acontecer. Mas vamos deixar o tempo ditar o que vai acontecer a este blog, o mais provável é que este blog acabe por falta de conteúdo, mas a isso estamos todos sujeitos um dia.
Entretanto, não esquecer de clicar aí na publicidade que vai acontecer algures num espaço nesta página, já que os textos são mauzinhos, assim ainda podem descobrir alguma página que realmente valha a pena. Para as pessoas que já me acompanhavam no sucesso do “Teorias da Conspiração” (que eram para aí 3 pessoas), é mais do mesmo, mas agora em vez de ir buscar as notícias ao Metro, vou ao Diário de Notícias, o que de certeza que vai ser bastante pior. Aos que ainda não me conhecem literariamente, não esperem grande coisa, porque uma coisa é um escritor a fazer textos com piada, outra coisa é uma pessoa que tem a mania que é engraçado a tentar escrever. Nada melhor do que julgarem vocês próprios. Este foi só para ensaiar, o próximo é que vai começar a ter piada.